Certificados Portas Corta Fogo

14/02/2023 | Notícias | 0 Comentários

Você exige Certificados Porta Corta Fogo ao adquirir esses produtos ?  Que certificados devem ter o  fabricante ? Você sabe quais certificados sua empresa deve solicitar ao adquirir produtos de prevenção contra incêndio,  como por exemplo de portas corta fogo ?

CERTIFICADOS DE GESTÃO

Ao adquirir portas corta fogo , um deles é o Certificado Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) que tem por objetivo a melhoria contínua da qualidade e por consequência o atendimento pleno dos requisitos dos clientes.

CERTIFICADOS DE PRODUTOS

A SCALA SCI possui além do Cerificado de Conformidade de Gestão de Qualidade ABNT NBR ISO 9001:2015 , e para  possibilitar maior segurança de vidas e patrimônios, possui os Certificados de Conformidade de Produtos conforme as normas da própria Associação Brasileira de Normas Técnicas , referente as normas  ABNT NBR 11711:2003 (norma a ser atualizado neste ano de 2023) e ABNT NBR 11742:2018.

SELO DE CONFORMIDADE ABNT E RASTREABILIDADE

Nossas portas corta fogo  cumprem as exigências das normas ABNT e da OCP 005- ABNT . E para maior segurança dos clientes , o Selo de conformidade ABNT fixado nas portas corta fogo, tem esse número informado nas Notas Fiscais ,e na etiqueta de identificação das portas corta fogo consta o CNPJ da SCALA SCI.

RASTREABILIDADE

CERTIFICADOS DAS MANTAS

Comprometida sempre com a qualidade, só utilizamos  mantas termo isolantes certificadas conforme a norma ABNT NBR 9688.

CERTIFICADOS BARRA ANTI-PÂNICO

A preocupação com a segurança de nossos clientes também fez com que fossemos a primeira empresa a fabricar e certificar a Barra Antipânico pela Norma ABNT NBR 11785:2018, na ” CLASSE F “. Destinadas à aplicação em portas corta-fogo de saída de emergência de acordo com a ABNT NBR 11742:2018, com requisitos específicos de resistência ao fogo.

Exija certificados do fabricante

Vide certificados no site.

_______________________________

NORMAS COMO REFERÊNCIA AO CONSUMIDOR

SEÇÃO IV – Das Práticas Abusivas:

Artigo 39 – É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços:
Inc.VIII – Colocar, no mercado de consumo, qualquer produto ou serviço em desacordo com as normas expedidas pelos órgãos oficiais competentes ou, se Normas específicas não existirem, pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas ou outra entidade credenciada pelo CONMETRO.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Converse Conosco